sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dias e mais dias

E começaram a brincar comigo,e  isso em afetou, minha mãe tava aqui na casa do meu pai e começou a dizer que eu to gorda, CARALHO EU SEI QUE EU TO GORDA, ai veio o meu pai falar que eu comprei uma poichete nova '-' isso piorou, só que eles levaram na brincadeira, eu não... e agora to pouco me fudendo, vou tentar fazer  um nf, consegui fazer mes passado, dois dias sem comer nada, só água e a base de bala, me sentia super bem , faz dois dias que eu não faço merda nenhuma, a cosia ta ficando feia, mas fotografia me completa tanto que as vezes eu nem me dou conta de comer, o maximo uma gelatina pra ter algo na boca (quando falta balas) mas é isso ai, vou tentar me pesar, e ai vou ver como é que ta a coisa.
A ultima vez que eu me pesei eu não havia comido nada, e tava com 60 kilos, mas provavelmente eu engordei, pois minha avó veio passar um tempo aqui comigo e me obrigava a comer, e não tinha jeito, eu acabava comendo, e depois ia chorar, porque sabe não dava pra ... 
Mas é isso vou emagrecer e todo direito. 
P.S: não quero ser perfeita, tipo modelo, só quero ser magra, gostaria de sentir uma vez na vida isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário