quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Amizades novas.

Tenho duas novas amigas... quero contar o nome delas, e o que elas são para mim.
O nome delas são, ana e mia, são as minhas melhores amigas no momento, por mais que eu me de melhor com a mia, a ana também é uma otima companheira. A mia ta sempre comigo, ela me apoia e não faz eu desistir das minhas metas e meus sonhos, a ana ela também só que não costumamos passar muito tempo juntas, poucas vezes ficamos juntas para falar a verdade, mas a considero uma bela amiga.
Elas são as melhores, nunca me criticam sempre me ajudam, o que eu faço quando eu estou com a mia ? bom com a mia é assim
eu como, como, como , como , como que nem uma porca retardada, e ela vai lá e me ajuda a me limpar e ficar bem, me sentindo leve, e muito bem.
Já a Ana.
Bom com a ana é divertido sabe, eu só fico tomando água e mascando chiclete ( sem açúcar, pois engorda), é super legal, eu fico super bem e me sentindo leve.
O importante é me sentir bem com essas minhas melhores amigas, minhas companheiras, minhas protetoras...

Beijos minhas amadas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário