sexta-feira, 9 de novembro de 2012

3° dia mais para 4° ?

Olá fantasmas :):
Não postei ontem por não ter nada mesmo... mas hoje sim.Mas deixe-me contar como foi a quinta-feira para mim...
Bom a manhã foi um saco e a tarde eu passei dormindo, meu pai não faz questão de ter um dialogo comigo, o que temos são monólogos e eu  juro, não me importo com isso, é serio !  Bom ele me contou a história dele, e temos histórias parecidas só que caminhos diferentes...
Bom hoje são 12:01 e essa casa ta um saco, sabe o que é você ter um sonho e ninguém lhe apoia nisso ? é cruel sabia ? Bom se você não sabe, saiba que dói de mais pessoas que você considerava, sim eu considerava essas pessoas hoje elas me machucam de mais, elas falaram que você não vai ser nada na vida?
Dói de mais, dói muito, se você sabe sobre o que eu estou falando, venha compartilhar isso comigo, mas por favor não chore, pois é sou fria até o extremos e tem mais história no meio disso, eu não era assim.. mais isso deixamos para outro certo? ok...
E continuando ...
Por mais que essas pessoas não acreditem que um dia eu possa realizar meus sonhos, eu não me importo, porque eu vou lutar pro que eu quero ser, e eu não vou seguir o caminho delas, um caminho amargurado.
Só to cansada de me falaram que não vai dar certo, que não sei o que... eles reclamam toda hora de mim, e eu não quero que sintam pena de mim, se você esta lendo isso, por favor isso me deixa estressada sabia ? hahahahaha, maaas isso não vem ao caso.
E ai tem alguém vivo ai  ?
Ate a próxima :):

Nenhum comentário:

Postar um comentário