terça-feira, 13 de novembro de 2012

16 visualizações da pagina ?

OMG! estou literalmente honrada por isso, haha. Em primeiro Olá .Agora eu sei que não são para fantasmas que eu posto, pelo menos tenho visualizações hahahahahah.
Bom eu não postei ontem porque literalmente eu esquece, éé eu esqueci, não que eu não tivesse o que escrever, porque eu estou com algumas ideias bem bacas, mais sim pelo fato que eu esqueci de entrar aqui, olhe só, vê se pode hahahah.
Bom então assim óh o assunto que eu queria tratar seria sobre sentimentos confusos, então enjoy !
Me digam uma coisa, já se sentiram confusos por amar, gostar, odiar, slá algo por alguém ? Se sim, converse cmg, e me diga como saiu dessa...
Bom pra mim as coisas não são novas, por mais que eu seja nova, sinto como se a minha alma não fosse desse século sabe, é uma coisa estranha de se falar em pelo século 21, mas é a pura da verdade, é como se eu já tivesse vivido a muito tempo,e soubesse muito da vida e desisti de viver, porque sei que nada é como as pessoas acreditam, mas ainda á uma luz ? Não sei se você esta conseguindo me acompanhar, eu juro estou tentando ser a mais especifica possível, parece que isso que eu falei não tem nada a ver com o assunto de sentimentos confusos, mais sim tem.
Vamos supor:
Você não sabe se ama ou não, vamos ver um exemplo.
Uma garota gosta de um menino, só que tem um problema esse menino já namorou a amiga dela, e o problema é que a amiga dela é uma pessoa estranha, uma hora quer o bem das pessoas outra não, e isso machuca a menina mais ainda, e ela ainda gosta de outro menino que foi namorado dela, só que é um sentimento ruim sabe, um sentimento que machuca muito, de mais e ela não quer admitir , ai as pessoas pensam que conhecem ela, mais não, ninguém intende essa garota, e ai os sentimentos dela ficam cada vez mais confusos.
Agora me digam, o que acham de sentimentos confusos, eu sei que é um pergunta estranha, mais espero que um dia essa garota consiga lidar com tudo que se passa a volta dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário