terça-feira, 6 de novembro de 2012

1° dia

Olá :)
Bom geralmente nas primeiras postagens as pessoas falam sobre elas, e sobre o que o blog vai ser, bom eu vou dizer apenas uma coisa desses itens, meu blog é especialmente um lugarzinho onde eu posso me esconder de tudo e de todos, onde ninguém vai ver o que eu faço (ninguém quando eu falo são pessoas conhecidas), bom vou falar algumas coisas básicas de mim, nada de mais, nada que possa expor minha identidade (sabe paranoia que possam descobrir um dia a dona do Diário de uma garota né ).
Eu amo música
Eu amo fotos.
Pretendo ser fotografa
Adoro ler ( tipo amo meesmo ler)
Gosto de escrever, coisas sem nexos mas que depois eu penso que podem virar algo produtivo.
Sou Directioner
Amo chocolate.
Amo/respiro/vivo energético.
Não sou muito de festa, prefiro ficar em casa mesmo, é mais produtivo.
Tenho minhas duvidas sobre  o mundo.
Adoro filme de terror (por mais que tenha medo, o medo é uma sensação agradável (quando o medo se vem de um filme de terror) no mais adoro qualquer tipo de filme.
Sou  fria sim, ( ate de mais ) mais to mudando ( não sei se isso é bom ou ruim ).
Bom ao longo do tempo eu vou postando mais coisas, eu sei que não existe ninguém ai ainda, mais um dia talvez alguém possa ler o que eu escrevo....
Grandes beijos para os fantasmas.
Diário de uma garota

Nenhum comentário:

Postar um comentário