sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NÃO É ERRADO QUERER SER MAGRA !

PUTA QUE PARIU porque todo mundo diz que as pessoas que passam por isso, tem problemas mentais vão a merda '-' ( desculpe o linguajar k)  só queremos ser magras então vai a merda e engole esssa porra ta tua opinião, ou MELHOR  soca no cu '-'

Pra quem não sabe.

Eu tava vendo imagens pra poder colocar nas minhas postagens, e então achei, alguém perguntando o que é nf e lf, então pra quem não sabe o que é ....↓

NF: É 'No food".(sem comida)
É uma dieta do 2,4,6,8,10 kcal.. Começa com 10 Kcal e acaba no final da semana com 20 Kcal.Sabe?É totalmente proibido comer alguma coisa sólida.É válido osmente sucos,mais nada. E a semana "Sem Comida",a qual perde-se uns cinco kg se a garota ana for bem rigorosa na dieta :)

LF: "Low Food"(comidas leves)
É igual o 'No Food',porém a versão é menos rigorosa,vc pode comer vegetais e frutas,mas com moderação.E muito chá e água.

Tudo claro,aliado à purgantes e diurético,pois ajuda muito a emagrecer.

Uma vez ou duas ao mês no mínimo deve-se fazer um No Food,para eliminar a sujeira da comida,assim sentir-se limpinha por dentro e livre de comida.

Bom gente é isso, Hoje vou terminar o shoot da minha amiga e posto outra foto dela aqui haha *-* Beijos pra vocês :*

Dias e mais dias

E começaram a brincar comigo,e  isso em afetou, minha mãe tava aqui na casa do meu pai e começou a dizer que eu to gorda, CARALHO EU SEI QUE EU TO GORDA, ai veio o meu pai falar que eu comprei uma poichete nova '-' isso piorou, só que eles levaram na brincadeira, eu não... e agora to pouco me fudendo, vou tentar fazer  um nf, consegui fazer mes passado, dois dias sem comer nada, só água e a base de bala, me sentia super bem , faz dois dias que eu não faço merda nenhuma, a cosia ta ficando feia, mas fotografia me completa tanto que as vezes eu nem me dou conta de comer, o maximo uma gelatina pra ter algo na boca (quando falta balas) mas é isso ai, vou tentar me pesar, e ai vou ver como é que ta a coisa.
A ultima vez que eu me pesei eu não havia comido nada, e tava com 60 kilos, mas provavelmente eu engordei, pois minha avó veio passar um tempo aqui comigo e me obrigava a comer, e não tinha jeito, eu acabava comendo, e depois ia chorar, porque sabe não dava pra ... 
Mas é isso vou emagrecer e todo direito. 
P.S: não quero ser perfeita, tipo modelo, só quero ser magra, gostaria de sentir uma vez na vida isso.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

give me love...




E que eu vou lutar pelo meu canto
Talvez hoje á noite eu vá chamar você
Depois de meu sangue viram álcool
Não, eu só quero te abraçar. ♫ 

ai eu chego em casa...

comi, comi,comi,comi, comi, e acabei fazendo o que não devia... cheguei na casa do meu ai, abri a geladeira e o que tinha ? sim tinha sorvete... isso é sacanagem, mas a força de vontade falou mais alto, e peguei uma gelatina light o// palmas para mim, agora estou tentando resistir, mas ta dificil aquela merda me chama '-'

mudanças

mudei todo o blog de novo, e tenho uma noticia  a mia acho que esta comigo hoje, não a ana... vou tentar ficar com ela amanha . espero mesmo

Amizades novas.

Tenho duas novas amigas... quero contar o nome delas, e o que elas são para mim.
O nome delas são, ana e mia, são as minhas melhores amigas no momento, por mais que eu me de melhor com a mia, a ana também é uma otima companheira. A mia ta sempre comigo, ela me apoia e não faz eu desistir das minhas metas e meus sonhos, a ana ela também só que não costumamos passar muito tempo juntas, poucas vezes ficamos juntas para falar a verdade, mas a considero uma bela amiga.
Elas são as melhores, nunca me criticam sempre me ajudam, o que eu faço quando eu estou com a mia ? bom com a mia é assim
eu como, como, como , como , como que nem uma porca retardada, e ela vai lá e me ajuda a me limpar e ficar bem, me sentindo leve, e muito bem.
Já a Ana.
Bom com a ana é divertido sabe, eu só fico tomando água e mascando chiclete ( sem açúcar, pois engorda), é super legal, eu fico super bem e me sentindo leve.
O importante é me sentir bem com essas minhas melhores amigas, minhas companheiras, minhas protetoras...

Beijos minhas amadas :*

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

shhh.

38 cortes... em um braço... fora os que eu não vi... fora os que eu não vi ...

1,200 abdominais ?

Cara eu tava vendo uma reportagem sobre ana e mia, e meu a mulher que estava dando o seu depoimento falou que ela ficava a base de suquinhos lights aguá e chiclete para poder enganar a fome.E ela comentou que chegava a fazer 1,200 abdominais na casa dela, cara eu faço 80 com intervalo de 40 segundos e já morro, magina 1,200 :O cara admiro ela por isso *--*
Bom hoje vou tirar as medidas aqui e vou postar pra vocês verem, eu sei que muitos vão parar de ler meu blog, mas é a primeira vez que eu estou falando esse tipo de coisas.
e meu de boa eu só quero emagrecer, tem algo errado nisso ? não ! e se tiver, não se meta na minha vida  t.t

Linda essa garota da foto né ? sim linda

Culpa

E isso ta fora de controle, minha culpa aumenta e tudo me estraga, eu tento não fazer isso...mas esta cada vez mais difícil, os cortes ? pararam faz um tempo... mas com isso veio outra coisa... estou me tornando algo horrível, eu sou um monstro

terça-feira, 27 de novembro de 2012

OMG!

UM SEGUIDOR CARA SEEEEEEEEERIO ? OMG 29 VISUALIZAÇÕES E UM SEGUIDOR, to muito maaaaaaaaaaaaaaaas muito feliz, e pra quem quiser esse é o blog da minha querida primeira seguidora


http://diariodeumavidamorta.blogspot.com.br/
Bom so vi dizer um oizinho e falar como eu to feliz por isso haha, não consigo postar coisas aqui quando eu to falando com uma pessoa, sim eu to apaixonada mas shhh.... é entre nos certo haha 
Mil beijos de mim :) 

domingo, 25 de novembro de 2012

Querido diario...

E ai o que acharam do titulo hahah meio clichê né ? dkasjdkjasdlsjad eu sei eu sei, to sem ideias mais tudo bem hahah
Eu vim falar de uma coisa, to precisando emagrecer urgente... cara eu to muito gorda é serio, to alem dos 65 só pode, e tenho 14 anos e tenho 1,60  por ai, tenho que emagrecer urgente, tipo muiiiiiito urgente, eu to seriamente precisando emagrecer... mas em fim vim só postar isso rapidinho porque tenho que deitar.
e me digam as metas de vcs, a minha é emagrecer

sábado, 24 de novembro de 2012

Olá

Olá pessoas, ou fantasma...
Eu estou com 19 visualizações no blog e isso me faz ficar feliz..
Bom vamos lá
Como vocês estão ? Eu não sei como eu to.
Slá sabe, saudades, angustia, mal, tudo...
Eu vim postar rapidinho, porque eu tenho que fazer uma coisa, e vim deixar uma pergunta pra vocês...
1)Vocês se cortam ?
2)Vocês sofrem de transtorno alimentar ?
Se sim qualquer uma das duas, ou as duas, venham falar comigo, quero poder ajudar... sou uma amiga não se esqueçam :)
Beijos

terça-feira, 13 de novembro de 2012

16 visualizações da pagina ?

OMG! estou literalmente honrada por isso, haha. Em primeiro Olá .Agora eu sei que não são para fantasmas que eu posto, pelo menos tenho visualizações hahahahahah.
Bom eu não postei ontem porque literalmente eu esquece, éé eu esqueci, não que eu não tivesse o que escrever, porque eu estou com algumas ideias bem bacas, mais sim pelo fato que eu esqueci de entrar aqui, olhe só, vê se pode hahahah.
Bom então assim óh o assunto que eu queria tratar seria sobre sentimentos confusos, então enjoy !
Me digam uma coisa, já se sentiram confusos por amar, gostar, odiar, slá algo por alguém ? Se sim, converse cmg, e me diga como saiu dessa...
Bom pra mim as coisas não são novas, por mais que eu seja nova, sinto como se a minha alma não fosse desse século sabe, é uma coisa estranha de se falar em pelo século 21, mas é a pura da verdade, é como se eu já tivesse vivido a muito tempo,e soubesse muito da vida e desisti de viver, porque sei que nada é como as pessoas acreditam, mas ainda á uma luz ? Não sei se você esta conseguindo me acompanhar, eu juro estou tentando ser a mais especifica possível, parece que isso que eu falei não tem nada a ver com o assunto de sentimentos confusos, mais sim tem.
Vamos supor:
Você não sabe se ama ou não, vamos ver um exemplo.
Uma garota gosta de um menino, só que tem um problema esse menino já namorou a amiga dela, e o problema é que a amiga dela é uma pessoa estranha, uma hora quer o bem das pessoas outra não, e isso machuca a menina mais ainda, e ela ainda gosta de outro menino que foi namorado dela, só que é um sentimento ruim sabe, um sentimento que machuca muito, de mais e ela não quer admitir , ai as pessoas pensam que conhecem ela, mais não, ninguém intende essa garota, e ai os sentimentos dela ficam cada vez mais confusos.
Agora me digam, o que acham de sentimentos confusos, eu sei que é um pergunta estranha, mais espero que um dia essa garota consiga lidar com tudo que se passa a volta dela.

domingo, 11 de novembro de 2012

Falsidade... 5 ° dia mais para 6 ° k

Fantasmaaaas (:
Bom olá né rsrsrsrs  eu não postei ontem porque não pude mesmo, mais hoje temos um titulo adequado para essa postagem.. Falsidade!
Quem ai não tem um amigo falso ? bom eu já cheguei a conclusão de que eu não tinha amigos, mas me enganei por que eu tenho, muito pouco porem tenho. 
não vou comentar quem são essas pessoas não shhh... isso é um segredo, e como diz a musica secret das lindas the pierces  " Because two can keep a secret if one of them is dead "  então isso fico só entre eu e meu cruel pensamento. 
Vamos fazer assim óh, pense naquela ou naquelas pessoas falsas, e tente intender porque ela é assim, acho que não é só o fato de falsidade, é a pessoa mesmo ser má, sim falsidade e maldade, se você for pensar , você esta sozinho nesse mundo, porque ? " Because everybody tells. " mas ai que ta não é mesmo, se todo mundo diz, porque tem essas pessoas que não contam ? Eu não sei, estou desvirtuando o assunto certo ? sim certo ! Voltando então...
Espere um minutinho... já pensou na pessoa ? e já tentou intender porque ela é assim ? Não consegue ? Pois é eu também não consigo, ai vem aquela famosa pergunta .... " Porque ela faz isso ? " alguém ai pode me explicar ? não ? tudo bem... 
Bom vou contar um pouco de como eu era resumidamente.
Você poderia fazer qualquer merda comigo, eu tentava não manter rancor sabe, eu tentava desculpar porque eu não queria que as coisas mudasse, porque varias coisas haviam mudado na minha vida, e eu não queria que mais nada mudasse, mas nós nos enganamos, e muito feio mesmo, então eu acabava achando algo pra pedir desculpa para a pessoa ( idiota eu ? capaz ), e ai acaba que todo mundo brincava comigo. Então foi que eu aprendi que as coisas mudam, e elas mudam de mais ,e eu aprendi também que eu posso mudar, e eu mudei, sim eu mudei, ai que se encaixa a história da minha pessoa pessoa falsa, a história dela deixamos para outro dia ? sim outro dia...
Bom espero que vocês consigam lidar com isso, ou taquem um belo  FODA-SE e sigam a diante, só digo 
NUNCA mais NUNCA deixe que essa pessoa tome controle sobre você, porque depois o baque da realidade vai lhe mostrar que as coisas são bem diferentes, bem mesmo, e você se torna uma pessoa igual a eu, fria ...
Boa noite :) 

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

3° dia mais para 4° ?

Olá fantasmas :):
Não postei ontem por não ter nada mesmo... mas hoje sim.Mas deixe-me contar como foi a quinta-feira para mim...
Bom a manhã foi um saco e a tarde eu passei dormindo, meu pai não faz questão de ter um dialogo comigo, o que temos são monólogos e eu  juro, não me importo com isso, é serio !  Bom ele me contou a história dele, e temos histórias parecidas só que caminhos diferentes...
Bom hoje são 12:01 e essa casa ta um saco, sabe o que é você ter um sonho e ninguém lhe apoia nisso ? é cruel sabia ? Bom se você não sabe, saiba que dói de mais pessoas que você considerava, sim eu considerava essas pessoas hoje elas me machucam de mais, elas falaram que você não vai ser nada na vida?
Dói de mais, dói muito, se você sabe sobre o que eu estou falando, venha compartilhar isso comigo, mas por favor não chore, pois é sou fria até o extremos e tem mais história no meio disso, eu não era assim.. mais isso deixamos para outro certo? ok...
E continuando ...
Por mais que essas pessoas não acreditem que um dia eu possa realizar meus sonhos, eu não me importo, porque eu vou lutar pro que eu quero ser, e eu não vou seguir o caminho delas, um caminho amargurado.
Só to cansada de me falaram que não vai dar certo, que não sei o que... eles reclamam toda hora de mim, e eu não quero que sintam pena de mim, se você esta lendo isso, por favor isso me deixa estressada sabia ? hahahahaha, maaas isso não vem ao caso.
E ai tem alguém vivo ai  ?
Ate a próxima :):

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

2° dia

Olá pessoas :) melhor olá fantasmas :) k
Bom Hoje foi um dia comum, como sempre, nada de legal, acho que o maximo de legal foi a professora de português anunciar que a gente tinha que levar uma música pra aula amanha, então eu to meio que em duvida de que música eu devo levar,  ela falou que é alguma que a gente se identifique, eu me identifico com Iris e com snuff só que o problema é que é mais iris, snuff declara o que eu sentia antes, mais ainda existe uma parte desse antes... pera deixa eu esclarecer as coisas.
é duro admitir sabe, mais eu era uma pessoa fria e ate de mais, alguém conseguiu amolecer meu coração, isso soou muito clichê, mais é a pua da verdade, muitas verdades vão ser esclarecidas para vocês meus caros...
Continuando
então eu acho que vou levar iris mesmo porque me lembra ele, ele seria meu guia que me tirou de uma profunda depressão...
A musica é essa


E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais próximo do paraíso que já estarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que posso sentir é este momento
E tudo que posso respirar é a sua vida
E mais cedo ou mais tarde se acaba
Eu só não quero ficar sem você essa noite

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu

E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão
Ou o momento de verdade em suas mentiras
Quando tudo se parece como nos filmes
É, você sangra apenas para saber que está viva

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito pra não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito pra não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu
Eu só quero que você saiba quem sou eu
Eu só quero que você saiba quem sou eu
Eu só quero que você saiba quem sou eu

Eu acho ela linda e a parte que eu mais gosto é 
"Você é o mais próximo do paraíso que já estarei "
e " E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam "
 
 e essa é a Snuff 

Enterre todos os seus segredos na minha pele
Desapareça com inocência,
E deixe-me com meus pecados
O ar ao meu redor ainda parece uma gaiola
E amor é apenas uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente...

Então se você me ama, deixe-me ir
E fuja antes que eu saiba
Meu coração está sombrio demais para se importar
Eu não posso destruir o que não está lá
Me entregue ao meu Destino
Se estou sozinho, não tenho o que odiar
Eu não mereço ter você...
Meu sorriso foi tomado há muito tempo
Se eu posso mudar espero nunca saber

Eu ainda pressiono suas cartas em meus lábios
E as guardo em partes de mim
Que saboreiam cada beijo
Eu não poderia encarar a vida sem a sua luz
Mas tudo isso foi dilacerado,
Quando você se recusou a lutar.

Então poupe seu fôlego, não irei ouvir
Acho que deixei isso bem claro
Você não poderia odiar o bastante para amar
Isso deveria ser o suficiente?
Eu só queria que você não fosse minha amiga
Assim eu poderia te magoar no final
Eu nunca declarei ser um Santo...
Meu eu foi banido há muito tempo
A esperança precisou morrer para deixar-te ir

Então jogue-se contra as minhas pedras
E cuspa sua pena na minha alma
Você nunca precisou de nenhuma ajuda
Você me vendeu para se salvar
E eu não ouvirei a tua vergonha
Você fugiu - Vocês são todas iguais
Anjos mentem para manter o controle...
Meu amor foi punido há muito tempo
Se ainda se importa, não deixe-me saber
Se ainda se importa, não deixe-me saber...

Lindas caaaaaaaaaapaz kkkkkkk

No mais meu dia foi resumido em dormir, dormir e dormir, aqui onde eu moro, um lugar onde ninguém vai descobrir shhhh... é um segredo isso kkk, esta muiiiiiiiito calor, então dori a tarde toda embaixo do ventilador... agora to aqui de boa escrevendo isso, minha vida é meio patética mais tudo bem.... 
Bom é isso, ate mais :) 

terça-feira, 6 de novembro de 2012

1° dia

Olá :)
Bom geralmente nas primeiras postagens as pessoas falam sobre elas, e sobre o que o blog vai ser, bom eu vou dizer apenas uma coisa desses itens, meu blog é especialmente um lugarzinho onde eu posso me esconder de tudo e de todos, onde ninguém vai ver o que eu faço (ninguém quando eu falo são pessoas conhecidas), bom vou falar algumas coisas básicas de mim, nada de mais, nada que possa expor minha identidade (sabe paranoia que possam descobrir um dia a dona do Diário de uma garota né ).
Eu amo música
Eu amo fotos.
Pretendo ser fotografa
Adoro ler ( tipo amo meesmo ler)
Gosto de escrever, coisas sem nexos mas que depois eu penso que podem virar algo produtivo.
Sou Directioner
Amo chocolate.
Amo/respiro/vivo energético.
Não sou muito de festa, prefiro ficar em casa mesmo, é mais produtivo.
Tenho minhas duvidas sobre  o mundo.
Adoro filme de terror (por mais que tenha medo, o medo é uma sensação agradável (quando o medo se vem de um filme de terror) no mais adoro qualquer tipo de filme.
Sou  fria sim, ( ate de mais ) mais to mudando ( não sei se isso é bom ou ruim ).
Bom ao longo do tempo eu vou postando mais coisas, eu sei que não existe ninguém ai ainda, mais um dia talvez alguém possa ler o que eu escrevo....
Grandes beijos para os fantasmas.
Diário de uma garota